Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM prende homem por roubos em Blumenau


Na noite de terça-feira, 10, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam o supeito de diversos roubos na cidade de Blumenau. A ação ocorreu após levantamento de dados da Agência de Inteligência (AI) da unidade.

Diante da informação de que o envolvido se encontrava na região do bairro Garcia, os militares se deslocaram para averiguação. No local, o homem foi localizado em uma casa na região da rua Araranguá, sendo abordado e localizado, em posse do envolvido, um revólver calibre 38 com munições. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. 

Diante dos fatos, todo o material apreendido e o envolvido foram encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O detido, além de possuir passagens pelos crimes de roubo, receptação, associação criminosa e corrupção de menores, no dia 28 de março foi reconhecido pelo roubo de uma motocicleta, a qual foi recuperada pelo 10º BPM no dia 11 de abril. A moto estava em sua posse, quando foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

Já no dia 24 de abril, juntamente com outro homem, foi suspeito de um roubo em uma tabacaria na rua Itajaí. Na ocasião, subtraíram celulares, notebook e demais pertences.