Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM prende homem por tráfico de drogas em Chapecó


A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta sexta-feira, 6, um homem por tráfico de drogas em Chapecó. A ação aconteceu na rua Martinho Lutero, bairro Seminário.

Na oportunidade, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2ºBPM/Fron) estava em ronda quando avistou um rapaz em atitude suspeita. Ao presenciar a viatura, o homem fugiu para dentro de uma casa.

Sendo assim, os policiais cercaram a residência onde ele estava escondido. Durante a operação, a guarnição constatou que o suspeito arremessou pela janela uma arma de fogo e também porções de cocaína. 

Posteriormente, com apoio do Canil do 2º BPM/Fron, a PM localizou mais drogas na residência, totalizando 5,5 gramas de cocaína, 540 gramas de maconha e sete munições calibre 38. Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram em seu bolso a quantia de R$ 350.

Diante do fato, o autor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhado à Central de Plantão Policial do município para que as providências cabíveis fossem tomadas.