Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Concursos
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM prende ladrões de chácara em Campo Alegre


Na noite do último domingo, 4, a Polícia Militar, em rondas pela localidade de Rio Vermelho, em Campo Alegre, deparou-se com uma motocicleta, com placas de Rio Negrinho, parada em local ermo na entrada de uma chácara na Estrada Rio Vermelho.



Diante da atitude suspeita, a guarnição flagrou dois homens saindo do interior de uma chácara portando oito cadeiras plásticas, um botijão de gás e seis câmeras de vigilância, deslocando-se em direção à motocicleta. Quando os suspeitos se aproximaram da guarnição, foram focadas lanternas e dada voz de abordagem, sendo que os mesmos desobeceram e fugiram a pé, sendo alcançados logo na sequência, quando tentavam passar por uma cerca de arame farpado, ficando um deles enroscado nos arames e o outro alcançado logo após transpor a cerca.



Após detidos, ambos admitiram que furtaram os objetos da chácara. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul. Já houve vários furtos em chácaras nas proximidades, levando à possibilidade dos autores estarem envolvidos nos outros casos. Um deles trabalha em uma empresa de segurança responsável por instalação e monitoramento de alarmes e câmeras, possuindo informações privilegiadas sobre acesso às residências.