Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Criciúma


Por volta das 10h da manhã de quinta-feira, 11, após denúncia de quem um casal estaria transportando drogas em um veículo, a Polícia Militar em Criciúma prendeu quatro pessoas por tráfico de dogas.

Em buscas, as guarnições localizaram o automóvel, após ordem de parada, os suspeitos fugiram dando inicío ao acompanhamento. Durante a fuga, o motorista colidiu com outros veículos e colocou em risco a vida das pessoas que transitavam na via.

Os policiais obtiveram sucesso em abordar o veículo na subida do Morro da Cruz. Em consulta constatou-se que o homem estava com mandado de prisão ativo. No veículo, foram encontrados 32 gramas de maconha, 46 micropontos de LCD e 510 reais. O casal informou que em uma residência haveria mais drogas.

Uma guarnição deslocou até o local, em contato com os moradores, que autorizaram a entrada no imóvel, foram encontrados 1,1 kg de maconha, 102 gramas de cocaína, 18 frascos de lança-perfume, um simulacro de arma de fogo e uma balança.

Diante dos fatos, os quatro envolvidos e todo o material foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.