Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM prende suspeito de ameaçar comerciante para comprar fiado


Por volta das 14h de quarta-feira, 22, um homem foi preso pela Polícia Militar na linha Novo São Paulo em Ipoméia, município de Rio das Antes, após desentendimento em estabelecimento comercial. O agressor, de posse de um facão, ameaçou os proprietários e alegou que voltaria para sua residência buscar uma arma de fogo.

Quando as guarnições da Polícia Militar chegaram ao local, os proprietários relataram que um homem pediu para comprar no estabelecimento e efetuar pagamento em data futura, que foi negado pelos proprietários. O homem começou a ficar agressivo, virar as mesas do local, e com um facão em mãos, ameaçava os presentes. Quando deixou o local, o autor das ameaças ainda relatou que voltaria ao estabelecimento, e que só iria até sua residência buscar uma arma de fogo.

As guarnições então iniciaram as diligências, deslocando até a residência do homem, sendo ele encontrado em frente à casa. O suspeito foi abordado e os policiais encontraram dentro da residência uma espingarda calibre 36, com uma munição. O facão utilizado na ameaça também foi localizado.

O homem confirmou as ameaças e na sequência foi preso pela posse ilegal de arma de fogo e pelo crime de ameaça. As armas utilizadas na ameaça foram apreendidas.