PM prende suspeito de feminicídio em Joinville

Na segunda-feira, 11, em Joinville, a Polícia Militar prendeu um suspeito de feminicídio. O crime havia ocorrido na noite de domingo, 10, onde o filho teria matado a própria mãe em uma residência.

Com base nas informações recebidas por meio da Central Regional de Emergência do possível local onde o autor estaria escondido, guarnições se deslocaram até ao endereço, no bairro Pirabeiraba.

No local, os policiais encontraram o homem, que confessou que havia matado a mãe por conta de um desentendimento, efetuando um disparo de arma de fogo e golpes de arma branca.

Questionado, o envolvido informou em qual casa estariam as armas. Em buscas na residência, foram localizados um facão e uma espingarda calibre 28, utilizados no crime, além de diversas munições de outros calibres e certa quantidade de entorpecentes.

Diante dos fatos, o homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.