Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM prende suspeito de tráfico e foragido na mesma ocorrência


Por volta das 0h15 desta quarta-feria, 29, na Rua São Tomás de Aquino, esquina com Rua Barão do Rio Branco, bairro São Pedro, em Chapecó, a Polícia Militar, durante a abordagem de suspeitos, prendeu um homem por suspeita de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam aproximadamente 20 gramas de crack, que em tamanho comercial poderiam render até 80 pedras para a venda.

Na mesma ocorrência um homem de 51 anos com mandado de prisão em aberto também acabou capturado.

Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam em rondas pela região quando abordaram dois suspeitos, nas proximidade de um bar, conhecido como ponto de tráfico.

Um dos abordados, de 51 anos, estava com mandado de prisão em aberto e foi conduzido ao Sistema Prisional.  O segundo homem tentou correr e se desfazer da droga que levava consigo, mas acabou pego e a droga encontrada. Dinheiro, supostamente proveniente do tráfico, e um celular também foram apreendidos.

Diante da situação, tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para que fossem realizados os devidos procedimentos legais cabíveis.