Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM realiza a maior apreensão de drogas na cidade de Joinville


O 8º Batalhão de Policia Militar (BPM) recebeu uma denúncia da chegada de um carregamento de drogas em Joinville, que estariam armazenadas em uma casa na Estrada Quiriri, que serviria de uma espécie de centro de distribuição para o tráfico de drogas. Com isso, nesta quarta-feira, 3, o 8º BPM iniciou as diligências a fim de apurar os fatos.

Após localizada a residência, foi realizado monitoramento, sendo possível averiguar a presença de um homem no local. No início da tarde, por volta das 12h, guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 8º BPM realizaram a abordagem.

O portão da residência, localizada em uma área rural, estava aberto no momento, e já da varanda os policiais visualizaram um rapaz ao lado de um fardo grande de drogas.

Após a abordagem do indivíduo e adentrado a residência, os militares localizaram um total de 902,5 quilos de maconha espalhados em vários cômodos da casa.

Em certo momento, adentrou ao terreno uma motocicleta conduzida por um homem, o qual foi abordado. O condutor informou aos policiais que foi fazer um trabalho de roçada no local a pedido da locatária do imóvel, que não se encontrava no momento.

Diante dos fatos, os dois homens abordados na casa, um deles menor de idade, e todo o material entorpecente encontrado, foram entregues na Central de Polícia de Joinville para as providências legais.