Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM realiza a operação RAID na região de Mafra


No último final de semana, dias 17, 18 e 19, aconteceu, pela segunda semana consecutiva, nos municípios de Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo, região pertencente ao 38º Batalhão de Polícia Militar, em Mafra, a operação denominada Rondas de Apoio Institucional aos Destacamentos (RAID). 

Em Itaiópolis a Operação se desencadeou na sexta-feira, 17, da 1h às 2h45 e no sábado, 18, das 21h às 23h, sendo realizadas barreiras, vistorias em bares e rondas preventivas nos estabelecimentos bancários, não sendo encontradas irregularidades.

Na cidade de Papanduva, a RAID aconteceu na sexta-feira, 17, das 23h às 0h45, e no sábado, 18, das 23h30 à 1h15. Foram realizados Comandos de Trânsito em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, Operação Varredura em bares e similares e rondas preventivas em locais onde ocorriam alguns eventos com concentração de pessoas.

No município de Monte Castelo, a operação ocorreu das 21h às 22h45 de sexta-feira, 17, e da 1h30 às 3h de domingo, 19, sendo realizadas Operação Varredura em bares e similares, com abordagem de quatro pessoas, sem qualquer alteração, além de rondas preventivas em pontos de maior concentração de pessoas e veículos.

Os três municípios contaram com o apoio e reforço de policiais militares de Canoinhas e Curitibanos.