Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM realiza apreensão de armas de fogo na Grande Florianópolis


Em operação conjunta realizada entre o 4º e 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a PM apreendeu nesta quarta-feira, 4, uma grande quantidade de armas de fogo, munições e equipamentos táticos na Grande Florianópolis.

O fato aconteceu após o 4º BPM levantar informações de que um homem, já conhecido pelo tráfico de drogas na região do Rio Tavares, estaria armazenando material bélico e produtos ilícitos de uma facção criminosa em um apartamento, na cidade São José.

Diante do fato, policiais do 7º BPM deslocaram até o endereço, onde prenderam em flagrante três pessoas envolvidas no crime. Com eles, as guarnições encontraram um fuzil calibre 556, uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, 193 munições de diversos calibres, cinco carregadores, dois telefones celulares, três coletes balísticos, equipamentos táticos e anotações de uma facção criminosa.

Diante dos fatos, os envolvidos e os itens apreendidos foram encaminhados à Central de Plantão de Polícia para que os procedimentos cabíveis  fossem tomados.