Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM realiza doação de equipamentos apreendidos a instituições de caridade na capital


Na tarde de quarta-feira, 6, a seção técnica do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a entrega de bens apreendidos em ocorrências de perturbação do trabalho e sossego alheio para instituições de caridade em Florianópolis.

A seção técnica do 21º BPM é responsável pelo encaminhamento e acompanhamento dos procedimentos criminais de menor potencial ofensivo e confeccionou a petição de doação através do Juizado Especial do Norte da Ilha, para viabilizar a doação dos bens apreendidos nas ocorrências de perturbação atendidas pelo batalhão. Com a autorização do Poder Judiciário de Florianópolis e do Ministério Público, foi possível realizar a entrega dos bens apreendidos para instituições de caridade.

Esta parceria entre as instituições vem garantindo a doações de bens apreendidos. Foi a quarta doação realizada pela seção técnica do batalhão, sendo atendidas entidades como a Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Florianópolis, a Associação Catarinense Integração ao Cego (Acic), Creche São Francisco de Assis, Cantinho dos Idosos e a Instituição de Caridade e Apoio ao Desamparado (Icad) entre outros.