Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM recupera baterias e detém suspeitos de furto e receptação


Na manhã de quarta-feira, 23, durante rondas ostensivas no município de Herval d'Oeste, uma guarnição recuperou baterias automotivas furtadas de um caminhão e deteve os suspeitos pela prática do crime de furto e recepctação.

Os policiais militares foram avisados via rede de rádio acerca de uma corrida de táxi que tinha ocorrido em que os indivíduos estariam de posse de baterias automotivas de procedência duvidosa, bem como da existência de outros produtos da mesma natureza nas proximidades do Rio do Peixe.

Com estas informações preliminares, as diligências se iniciaram e outras equipes policiais foram mobilizadas para prestar apoio ao atendimento da ocorrência.

Em uma ação coordenada foram identificados os suspeitos de um furto a um caminhão que se encontrava estacionado em determinado logradouro em Herval d'Oeste, de onde foram subtraídas algumas baterias, bem como, o comprador de algumas destas.

A ação da Polícia Militar foi rápida e eficiente, sendo que em contato com a empresa, esta ainda iria realizar um levantamento da quantidade de baterias furtadas, através do motorista do caminhão, que sequer havia registrado o fato.

Desta forma, os envolvidos receberam voz de prisão pelos crimes de furto e receptação, sendo todo o material recuperado e apreendido, a fim de ser restituído empresa proprietária.