Na manhã do último domingo, 22, a Polícia Militar (PM) recuperou um veículo clonado em Rio do Sul. A ação foi realizada às margens da rodovia BR-470, no bairro Pamplona.
A partir de informações repassadas pela Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar, guarnições foram até o local do fato para averiguar o automóvel investigado. Durante a abordagem, os policiais iniciaram uma vistoria no carro e encontraram diversos indícios de adulteração nas placas, chassis e etiquetas de identificação.
Na oportunidade, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estavam em apoio na ocorrência, também constataram que o veículo possuía diversas irregularidades, além de apresentar registro de furto/roubo no momento da ação.
Diante dos fatos, o condutor do automóvel foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos fossem tomados.