Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM recupera veículo e pertences roubados de um idoso em Rio do Sul


Na terça-feira, 11, no bairro Sumaré, em Rio do Sul, um solicitante entrou em contato com a central 190 informando o roubo de um veículo e outros bens, mediante violência contra o proprietário, seu pai, um senhor de 82 anos.

Na ocasião, três homens chegaram na residência da vítima pedindo um copo d’água. Ao sair e retornar com o pedido, os assaltantes anunciaram o roubo, armados com facas, situação em que agrediram o proprietário da residência, roubando o referido veículo, além de um video game, um aparelho home-theather e uma TV.

Mais tarde, os policiais, passando por uma localidade próxima, localizaram o veículo abandonado e com as portas abertas, mas já sem os demais aparelhos furtados em seu interior.

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, prosseguiram nas buscas pelos suspeitos, encontrando-os escondidos em uma residência, ocasião em que estes foram presos em flagrante.

No local, foram encontrados os demais objetos furtados, além das facas usadas para a prática do roubo, bem como cinco pedras de crack. Ao total, foram presas três pessoas e apreendido um menor de idade, com os encaminhamentos cabíveis.