Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM recupera veículo roubado na Capital


Nesta quarta-feira, 24, policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um veículo com registro de roubo, além de uma arma de fogo, munições, carregadores e dinheiro. O fato aconteceu por volta das 15h na região continental de Florianópolis.

Na oportunidade, militares receberam informações que o automóvel estava circulando pela região de Capoeiras, momento em que uma guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) visualizou e abordou o carro.

Durante a abordagem, foi possível constatar que o veículo possuía registro de roubo desde o domingo, 21, e que posteriormente foi utilizado em uma tentativa de homicídio no município de Palhoça.

No interior do automóvel havia três homens. Em buscas, foram encontrados uma arma de fogo ilegal, dois carregadores, 41 munições intactas, cinco aparelhos celulares, um dispositivo chamado “chapolin”, que interrompe o sinal do alarme de veículos, duas placas de automóveis soltas e R$ 1.801,00.

Sendo assim, os envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.