Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM salva pessoas de incêndio em Pinhalzinho


Por volta das 23h de terça-feira, 4, a Polícia Militar (PM) salvou quatro pessoas de um incêndio em Pinhalzinho. Segundo denúncias, o autor do fato seria o marido de uma das vítimas.

Ao chegarem no local, as guarnições verificaram que o primeiro andar do imóvel estava em chamas e que os moradores que estavam no segundo piso tinham medo de sair e encontrar o responsável pelo crime. Sendo assim, os policiais abriram a porta da residência e os chamaram, momento em que todos os envolvidos conseguiram correr para a área externa da casa.

Anteriormente, a PM já havia atendido uma ocorrência no mesmo endereço, onde uma das vítimas havia sido agredida pelo seu companheiro. Na oportunidade, ela foi orientada a procurar outro lugar para ficar durante a noite. Com isso, a mulher resolveu dormir no segundo andar, piso onde morava outra família.

Após a saída das pessoas do local, os policiais conseguiram controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar. Até o momento o autor do crime não foi encontrado.