Bem-Te-Vi

PMA forma 192 alunos no Programa Unidos pelo Meio Ambiente

Na noite de quarta-feira, 6, a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou a solenidade de formatura de 192 alunos do Programa Unidos pelo Meio Ambiente (Puma). O evento realizado na Associação Desportiva Classista Rigesa, em Três Barras, contou com a participação dos formandos e educandos do 4º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

O programa combinou a teoria trabalhada em sala de aula com as práticas realizadas fora das escolas. As crianças obtiveram diversos conhecimentos de cunho ambiental, como fauna, flora, poluição, pesca e água.

Na formatura, os estudantes que obtiveram destaque no curso receberam bicicletas de presente, como forma de reconhecimento pela dedicação, esforço e disciplina desempenhados durante as aulas.

O evento reuniu autoridades civis e militares, alunos envolvidos no projeto e familiares, o referido programa contou com o apoio da prefeitura do município de Três Barras.