Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PMRv apreende mais três armas de fogo durante abordagens no fim de semana


Na noite da última sexta feira, 25, guarnições Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em São José e São Joaquim, durante ações nas respectivas cidades, retiraram mais três armas de circulação.

Em São José, a guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) deu ordem de parada a um veículo na SC-281, que ao visualizar a aproximação da viatura, o condutor ignorou a ordem de parada. Durante a fuga, os ocupantes do veículo dispensaram dois revólveres calibre 38 pela janela do automóvel. Um, com a numeração suprimida, estava com duas munições intactas e o outro, registrado, estava com três munições.

No veículo havia dois homens, um adolescente e uma mulher. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à delegacia, para os procedimentos legais cabíveis.

Já na outra ocorrência, em São Joaquim, durante barreira da Lei Seca, outra guarnição da PMRv abordou um veículo com placas de Curitiba, sendo que após busca veicular foi localizado embaixo do banco do passageiro um revólver calibre 32. Como o passageiro do veículo, de 21 anos, assumiu a propriedade da arma de fogo e não possuía a devida documentação para o transporte, ele acabou conduzido à delegacia de São Joaquim.