Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PMRv prende dupla com maconha e arma de fogo


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu na noite desta terça-feira, 29, dois homens por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas em São Bento do Sul.

Policiais do Posto 4, da PMRv, que estavam atendendo um acidente de trânsito, avistaram um VW Santana, com placas de Navegantes, em atitude suspeita. Com isso, eles foram atrás e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, os policiais acabaram encontrando um revólver calibre 38 na cintura de um dos ocupantes do veículo, com seis munições intactas.

Já na busca veicular, foi encontrada uma sacola plástica com aproximadamente 1,5 kg de maconha. Questionados, os abordados informaram que a droga era para consumo próprio. Também foram localizadas três chaves michas, utilizadas para o arrombamento de veículos, um talão de cheques com registro de furto e R$ 65 em espécie.

Diante da situação, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis. Lá, também foi constatado que eles já possuíam passagens por homicídio e furto.