Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PMRv realiza mais duas apreensões de descaminho no oeste catarinense


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) segue firme com suas abordagens e fiscalizações na fronteira oeste catarinense. Nesta quinta-feira, 22, mais duas apreensões de descaminho foram registradas na região. Uma delas aconteceu na SC-155 e ao outra na SC-160.

Por volta das 19h, no KM 39,900 da SC-155, no município de Bom Jesus, policiais do Posto 9 da PMRv abordaram um VW/Gol, com placas de Canoas/RS, e acabaram encontrando diversas mercadorias adquiridas no Paraguai.

Os produtos, de caça e pesca, avaliados em cerca de R$ 7 mil, entraram em território nacional sem a devida tributação. Diante da constatação, as mercadorias foram devidamente encaminhadas à Receita Federal.

Na outra ocorrência, por volta das 22h, na SC-160, em Campo Erê, policiais militares rodoviários e guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) abordaram um Fiat/Siena, com placas de Barracão/PR , e acabaram apreendendo 53 caixas de vinho, que totalizaram 318 garrafas. A carga, sem os devidos desembaraços aduaneiros, foi avaliada em mais de R$ 40 mil.