Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PMSC apreende arma de fogo e drogas em apartamento em Joinville


Na tarde de quarta-feira, 3, uma guarnição policial do 8° Batalhão de Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo nas proximidades de uma empresa no bairro Vila Nova, zona oeste de Joinville, não sendo localizado o possível autor naquele momento.

Em rondas pelo bairro os policiais receberam informações que um morador de um condomínio, local em que já havia ocorrido prisões e apreensões de drogas e armamentos, estaria de posse de uma arma de fogo. Os policiais então realizaram abordagem no local e localizaram três pessoas dentro do apartamento.

Durante a revista localizaram um revólver calibre 38, carregado com cinco munições, três munições de calibre 38 intactas e um estojo deflagrado, mais um quilo de maconha, 434 gramas de cocaína, quatro comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, material para embalar entorpecentes e anotações da contabilidade da venda de drogas. Diante dos fatos os três suspeitos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia para as providências legais.