Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PMSC e PMPR recuperam veículo e objetos roubados no litoral de Santa Catarina


Na manhã de domingo, 17, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) recebeu informações sobre um roubo a residência ocorrido em Garuva, município localizado no litoral do Estado. O crime ocorreu por volta das 8h do mesmo dia, onde uma família foi feita de refém por três homens armados.

Durante a ação, um veículo foi levado e utilizado na fuga, sendo posteriormente abandonado às margens da rodovia PR-412, no município de Guaratuba, Paraná. O automóvel foi recuperado em uma ação conjunta do 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Joinville, e da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Após localizarem o carro, policiais de ambos Estados levantaram informações sobre os possíveis envolvidos no assalto.

Concluída as investigações, guarnições da PMPR encontraram a residência dos autores, que fica no bairro Brejatuba, em Guaratuba. Dos três envolvidos, dois deles foram detidos e um fugiu do local.

Já no imóvel, os policiais localizaram os materiais roubados, sendo uma televisão 40 polegadas, roupas, alianças de casamento, três aparelhos celulares, um rádio portátil, um relógio, um barbeador e um cartão bancário. Conforme denunciado, os homens haviam feito compras com o cartão de crédito da vítima, sendo os objetos adquiridos também encontrados no interior da casa.

Diante dos fatos, os dois autores e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O envolvido foragido ainda não foi localizado.