Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PMSC prende dois homens por roubo no Norte da Ilha


A Polícia Militar, por intermédio do 21º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada na tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 15 horas para uma ocorrência de roubo no bairro Monte Verde.

As informações recebidas pela central de emergência da PM relatavam que dois homens teriam realizado um roubo a um motorista e teriam subtraído seus pertences e seu veículo, porém o automóvel apresentou problemas mecânicos na fuga e os suspeitos abandonaram o carro e na sequência realizaram um segundo roubo, sendo a vítima um homem motorista de aplicativo, que além dos pertences teve o veículo levado pelos homens, um deles estaria de posse de arma de fogo e que após o crime teriam fugido com o veículo pela rodovia José Carlos Daux (SC-401) em direção a Canavieiras.

Os policiais militares do 21º BPM iniciaram as buscas pelos suspeitos e pelo veículo subtraído, sendo que após aproximadamente 30 minutos os homens foram presos e o veículo recuperado no bairro Vargem Grande.

A arma de fogo usada não foi encontrada. Os homens foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, assim como os bens pessoais das vítimas.