Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PMSC realiza entrega de donativos na Capital


Encerrar o ano fazendo o bem. Com esse espírito, o Centro de Comunicação Social realizou a entrega de donativos recolhidos no Quartel do Comando-Geral (QCG) à instituição Lar Recanto do Carinho, na tarde dessa quinta-feira (30), no bairro Agronômica em Florianópolis.

Os materiais foram adquiridos durante a campanha "Seja um Papai Noel" realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina no mês de dezembro. Policiais militares e a população fizeram as doações que puderam ajudar o abrigo, que recebe crianças sem lar de diversas idades para acolhimento. Os policiais entregaram cestas básicas, brinquedos, materiais de higiene e roupas.

No Estado, centenas de unidades também recolheram doações para levar um pouco de conforte e melhores condições para as pessoas em situação de vulnerabilidade. Para doar diretamente ao Recanto do Carinho, acesse as mídias sociais da associação ou no endereço Rua Rui Barbosa, 810, Florianópolis. Para as demais cidades, procure uma unidade da PMSC e se informe sobre instituições que precisam de ajuda na sua localidade.