Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PMSC realiza Operação Ordo em Itajaí


No último fim de semana, entre os dias 17 e 20, a Polícia Militar realizou a Operação Ordo, que teve como objetivo fiscalizar as aglomerações em Itajaí. Participaram conjuntamente a Coordenadoria de Trânsito (Codetran) de Itajaí, a Guarda Municipal e a Defesa Civil. O total dos resultados dos quatro dias de operação e barreiras foi 33 termos circunstanciados por posse de drogas, 214 autos de infração de trânsito, 59 veículos apreendidos, nove Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) recolhidas, um mandado de prisão cumprido e duas prisões.

Na quinta-feira, 17, foram realizados nove termos circunstanciados por posse de drogas, 31 autos de infração de trânsito, oito veículos foram apreendidos e foi cumprido um mandado de prisão ativo por pensão alimentícia. Já na sexta-feira, 18, foram feitos nove termos circunstanciados por posse de drogas, 42 autos de infração de trânsito, 15 veículos apreendidos, cinco CNHs foram recolhidas e foi realizada uma prisão por condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

No sábado, 19, foram realizados seis termos circunstanciados por posse de drogas, 81 autos de infração de trânsito, 17 veículos apreendidos e uma prisão por tráfico de drogas, no qual foram apreendidos 25 comprimidos de ecstasy e R$ 4.361,00 em espécie. No último dia da operação, domingo, 20, foram feitos nove termos circunstanciados por posse de drogas, 60 autos de infração de trânsito, 19 veículos apreendidos e quatro Carteiras Nacionais de Habilitação recolhidas.