Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Ambiental de São Paulo realiza visita técnica de integração no CPMA


Nesta quinta-feira, 23, encerrou a visita institucional que teve como objetivo a integração e troca de experiências entre a Polícia Militar Ambiental de São Paulo (PMESP) e a Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina (PMA), no comando de Policiamento Militar Ambiental (CPMA), em Florianópolis, com duração de dois dias.

Seguindo as normas sanitárias contra o coronavírus, o comandante da Polícia Militar Ambiental de São Paulo, coronel Paulo Augusto Leite Motooka, e a comitiva de oficiais, com coordenador de fiscalização ambiental do Estado de São Paulo, Sérgio Luís Marçon, foram recepcionados pelo comandante do CPMA, coronel Paulo Sérgio Souza, com os demais oficiais da unidade, apresentaram o Plano de Comando, a estrutura logística e o operacional da Polícia Militar Ambiental. Foi realizada também a visita ao Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).


Desta forma ambientando os oficiais da PMESP a respeito das missões institucionais da Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina.