Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Policia Militar Ambiental realiza 1º Seminário de Boas Práticas


Nos dias 29, 30 e 31 de outubro o 1º Batahão de Polícia Militar Ambiental realizou em Florianópolis o 1º Seminário de Boas Práticas de Planejamento e Gestão.

No dia 29, durante a palestra de abertura, o comandante do Comando de Policiamento Militar Ambiental (CPMA), coronel Marcelo Pontes enalteceu a atividade de proteção do meio ambiente desenvolvida pela PMA e também reforçou o compromisso dos policiais militares com o comando. O coronel também ressaltou a importância da pauta do seminário, na qual boas práticas são fundamentais para planejar e gerir uma organização com sucesso.

O evento faz parte das ações previstas no plano de comando do 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, que foi desenvolvido pelo atual comandante, tenente-coronel Ricardo Cordeiro Comelli, para o biênio 2018/2020, e tem o apoio do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior.

Cerca de cem policiais participaram das atividades durante os três dias de evento, que abordou questões relacionadas aos Recursos Humanos (P-1), Planejamento (P-3), Logística (P-4), Educação Ambiental (GEA) e Gestão Operacional.

Além dos objetivos específicos de cada área, o encontro também proporcionou o aprimoramento da comunicação institucional, bem como o estreitamento da distância entre o comando e seus diversos setores.