Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Militar apreende 20 kg de maconha e detém três homens em Itajaí


Na quarta-feira, 18, por volta das 20h, a guarnição do Tático do 1º Batalhão de Polícia Militar, (BPM) prendeu em flagrante três homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Itajaí. Com eles foram apreendidos 20 kg de maconha, divididos em diversos tabletes, destinados ao comércio dos entorpecentes.

A ação policial ocorreu no bairro São Vicente, quando a guarnição realizava rondas pela rua Pedro Cristiano de Miranda e visualizou um veículo, que estava sendo conduzido por um homem que demonstrou atitude suspeita.

Na ocasião, os policiais militares observaram o instante em que outros dois homens, ocupantes de outro veículo que estava estacionado ao lado, retiravam caixas e colocavam no interior do primeiro carro.

Realizada a abordagem policial, os policiais constataram diversos tabletes de maconha distribuídos nos dois veículos. Com os envolvidos também foram apreendidos aparelhos celulares e dinheiro, utilizados para a prática criminosa.

Diante disso, o trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos e os veículos, à Central de Plantão Policial de Itajaí para a lavratura do auto de prisão em flagrante.