Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Polícia Militar apreende 245 quilos de maconha na Enseada de Brito


Na madrugada de quinta-feira, 28, por volta das 1h, a Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu 245 quilos de maconha e prendeu seis suspeitos de tráfico de drogas na localidade de Enseada de Brito, município de Palhoça.

Os policiais receberam a informação que um veículo estaria saindo para distribuir drogas no bairro. Uma guarnição localizou o carro e ao tentar efetuar a abordagem, o condutor fugiu em direção à BR 101. Na fuga, o passageiro jogou uma mochila pela janela do veículo, que foi apreendida posteriormente com quatro quilos de maconha. Os policias conseguiram parar o carro e identificaram dois homens, de 24 e 26 anos.

A partir da abordagem, os policiais foram até um endereço indicado pelos suspeitos para verificar se havia mais droga. Lá, encontraram mais três homens e uma adolescente de 17 anos. Na residência encontraram aproximadamente mais 241 quilos de maconha, balanças de precisão, diversos telefones celulares, R$ 1 mil em dinheiro e um notebook.

Todo o material e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos do flagrante de tráfico de drogas.