Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas após denúncias de violência doméstica em Navegantes


Na tarde de segunda-feira, 31, os policiais militares do 25º Batalhão de Policia Militar detiveram duas mulheres e um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A guarnição policial militar foi acionada para realizar uma averiguação de crime de violência doméstica e ao chegar no local a denúncia não se confirmou.

Sendo de conhecimento dos policiais que a residência da denúncia era utilizada para o comércio ilegal de drogas e o proprietário contém diversas passagens policiais, estando em prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica, a guarnição entrou no imóvel com a autorização dos moradores, que apresentaram nervosismo devido ao local estar com forte odor de maconha.

A guarnição iniciou as buscas na residência e localizou 782 gramas de maconha, 962 gramas de crack, 100 porções de crack já embaladas em porções menores prontas para a comercialização e um revólver municiado com numeração suprimida.  

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.