Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Militar apreende mais de 32kg de drogas em Camboriú


Na noite de domingo, 11, a Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu mais de 32 quilos de drogas em Camboriú. O fato foi registrado após abordagem de dois homens que estavam em atitude suspeita.

Na oportunidade, os militares estavam em rondas pelo bairro Areias quando avistaram dois homens forçando o portão de uma residência. Os policiais interferiram de imediato e realizaram a abordagem dos suspeitos.

Durante a abordagem um dos suspeitos demonstrou estar atordoado, dando indícios de que iria desmaiar. Quando questionado, informou aos policiais que estava desde sexta-feira, 9, cheirando cocaína.

O outro suspeito, por sua vez, demonstrou preocupação olhando a todo momento para o carro que pertencia a um dos abordados. Quando perguntado o motivo de sua inquietação respondeu que tinha 10kg de maconha no interior do veículo.  Durante busca veicular, foi contatada a existência da droga.

Quando questionados se possuíam mais drogas, os abordados confirmaram e indicaram que estaria na casa de um deles, no bairro Conde Vila Verde. Ao irem até o local para averiguação, a guarnição encontrou mais 25 tabletes de maconha, além de 50 gramas de crack, 38 gramas de cocaína, 258 gramas de maconha e balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.