Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Polícia Militar apreende pistola com seletor de rajada e vasto cartel de drogas


Na terça-feira, 11, a área do 4º batalhão realizou duas apreensões envolvendo o tráfico de drogas. A primeira delas na área central, no Morro da Mariquinha, quando durante patrulhamento, em um ponto de venda de drogas, várias pessoas correram ao avistar os policiais. No local foi encontrado uma pistola Glock G17 com seletor de rajada, 15 (quinze) munições 9mm, R$ 4.571,15 (quatro mil quinhentos e setenta e um reais e quinze centavos), 1130 (mil cento e trinta) gramas de maconha, 992 (novecentos e noventa duas) gramas de cocaína, 87 (oitenta e sete) gramas de crack, 12 (doze) comprimidos de ecstasy e 3 (três) balanças de precisão.

Já na comunidade da Costeira do Pirajubaé, os policiais realizaram a abordagem de masculinos em atitude suspeita e com eles apreenderam 73 (setenta e três) gramas de maconha, 03 (três) comprimidos de ecstasy, 04 (quatro) gramas de haxixe, 02 (duas) balanças de precisão, 07 (sete) unidades de zip lock, R$725,00 (setecentos e vinte e cinco reais) em espécie e 02 (dois) celulares.

Todo o material apreendido e envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais decorrentes.