Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Polícia Militar captura foragido e apreende drogas, armas e quase R$ 100 mil


Na noite do último domingo (23), a Polícia Militar em São Bento do Sul apreendeu uma grande quantidade de drogas, armas e dinheiro em espécie na residência de um suspeito de participar de uma organização criminosa. Os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após a realização de diligências, tiveram conhecimento de que um homem havia se evadido do sistema prisional, estando com mandado de prisão ativo e que estaria escondido em uma residência localizada no bairro Centenário.

Os militares deslocaram até o referido endereço e lograram êxito na localização do indivíduo. Na residência também foram encontradas duas mulheres, uma adolescente e uma criança. Na garagem da casa havia dois veículos que eram utilizados para a comercialização de drogas e outros crimes na região.

No local onde o masculino estava escondido foram localizadas 2.943 unidades de comprimidos de ecstasy, 5.2 kg de crack, 1.16 kg de pasta base de cocaína, pouco menos de um grama de maconha, duas armas curtas (revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380) e uma arma longa (calibre 12 GA), R$ 94.771,00 (noventa e quatro mil, setecentos e setenta e um reais), diversos celulares, anotações e produtos relacionados ao tráfico de drogas, um colete balístico e diversas munições.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e corrupção de menores, estando todos a disposição da justiça.