Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Militar cumpre sete mandados de prisão em Campos Novos


A Polícia Militar desencadeou a Operação Choque de Ordem em Campos Novos com a intenção de intensificar as rondas em locais críticos e aumentar o número de abordagens de pessoas em atitude suspeita. Como resultado, na sexta-feira, 11, e segunda-feira, 14, sete mandados de prisão foram cumpridos durante o patrulhamento.

A primeira prisão foi realizada por volta das 10h de sexta-feira, no bairro Aparecida, em desfavor de um homem de 44 anos contra o qual havia mandado de prisão referente ao crime de homicidio. Já no período vespertino do mesmo dia, dois homens, um de 37 anos e outro de 21 anos, foram presos na estrada Geral da Usina Velha, tendo contra o primeiro um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o segundo pelo crime de furto.

Ainda na sexta-feira, por volta das 16h30, foram cumpridos mais dois mandados de prisão em aberto. O primeiro, um homem de 32 anos foi detido no Conjunto Habitacional Integração, tendo em seu desfavor mandado de prisão pelo crime de furto. Já o segundo, um homem de 42 anos no bairro Aparecida, pelos crimes de ameaça e injúria, em circunstância de violência doméstica.

Já na segunda-feira, por volta das 14h, no bairro Boa Vista, um homem de 25 anos foi preso por estar com mandado de prisão ativo por crime de roubo. E às 18h, outro homem de 39 anos foi preso por ter em seu desfavor mandado de prisão ativo por crimes relacionados à violencia doméstica.

Todos os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Campos Novos. Os homens abordados foram detidos e encaminhados à UPA (Unidade Prisional Avançada), permanecendo assim, à disposição do poder Judiciário.