Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Polícia Militar e Civil prendem homem por tráfico de drogas em Monte Carlo


Na noite desta terça-feira, 5, policiais militares e civis prenderam um homem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores em Monte Carlo. 

O fato aconteceu na rua Bernardino Lopes de Albuquerque, bairro São Carlos.

A ocorrência teve início após a Polícia Militar obter informações de que uma mulher havia recebido uma mensagem via celular dizendo que sua filha de 17 anos tinha sido agredida por seu companheiro.

Sendo assim, viaturas deslocaram até o local da denúncia. Chegando no endereço, os policiais conversaram com o suspeito que exalava um forte odor de maconha.

Diante do fato, guarnições entraram na residência para averiguar a situação. Na oportunidade, foi localizado em seu quarto um revólver calibre 38, munições, R$ 2.313,00 e um cigarro de maconha. Em um outro cômodo, também foram encontrados mais 815 gramas da substância, 207 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico e quatro celulares, que possuíam mensagens comprovando o comércio de entorpecentes no local.

Com isso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Videira para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.