Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Militar efetua duas prisões por porte ilegal de arma de fogo em Caçador


A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo entre a noite de sábado, 7, e a madrugada de domingo, 8, na cidade de Caçador. Os fatos aconteceram em duas ocorrências distintas e resultou na prisão em flagrante de dois homens.


A primeira apreensão ocorreu na noite de sábado, 7, no distrito de Taquara Verde. A guarnição do Tático flagrou um homem com um revólver calibre 38 na cintura, que após receber voz de abordagem, o envolvido correu para fugir dos militares, porém foi rendido e preso pelos policiais, sendo apreendido a arma de fogo e diversas munições.

Já a segunda ocorrência aconteceu na madrugada de domingo, 8, por volta das 4h30, na rodovia SC 135, sentido à Taquara Verde. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública.

Os policiais militares foram até o endereço repassado e, chegando no local, flagraram um homem em posse de uma arma artesanal calibre 357. O envolvido, que conduzia um veículo, também foi autuado por recusar fazer o teste do bafômetro.


Diante das situações, ambas armas e munições foram apreendidas e os homens encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.