Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Concursos
Ouvidoria

Polícia Militar garante segurança no primeiro jogo da final do Catarinense de Futebol


Na tarde de sábado, 15, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) reforçou o policiamento durante o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, disputada entre Chapecoense e Avaí no Estádio José Annoni, em Xanxerê.

A operação contou com cerca de 50 policiais sob a supervisão do subcomandante do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Neivo Risson. O efetivo foi mobilizado para prevenir conflitos e garantir a segurança de torcedores, jogadores, arbitragem e imprensa.

O policiamento do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi reforçado com equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Cavalaria do 2º BPM, além do Pelotão de Patrulhamento Tático do 20º BPM e guarnições da radiopatrulha do 30º BPM. O planejamento incluiu escoltas para os times e suas respectivas torcidas organizadas, bem como a divisão rigorosa das torcidas, evitando contato entre os grupos.

A partida transcorreu sem incidentes dentro e fora do estádio, evidenciando a eficácia da atuação da Polícia Militar de Santa Catarina na segurança do evento.