Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Militar identifica suspeitos de roubo e cumpre mandado de prisão em Navegantes


Na tarde desta terça-feira, 18, os policiais militares de Navegantes, com apoio dos policiais do 1º BPM de Itajaí, identificaram os suspeitos de praticarem um roubo ocorrido no inicio do mês. 

No dia 08 de janeiro de 2022, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo contra uma família em residência.

Após diligências, os policiais identificaram os suspeitos de praticarem o roubo, sendo dois homens com naturalidade do estado do Pará. Um deles estava com mandado de prisão ativo pela comarca de Blumenau por tentativa de homicídio, sendo detido pela guarnição.

O homem que possui uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio e roubo, apresentou documento de identidade falso durante a abordagem, porém, foi descoberta a verdadeira identidade. O segundo suspeito de praticar o roubo também possui informações penais e segue sendo procurado. 

Diante dos fatos, a guarnição lavrou a prisão em flagrante, encaminhou o mesmo para realizar o exame de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias de Itajaí e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.