Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Polícia Militar localiza 10 kg de maconha em Criciúma


A Polícia Militar apreendeu 10 quilos de maconha no bairro Linha Batista, em Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 28. Três homens foram detidos na ação. 

A guarnição estava em rondas na Rua Alfredo Schaukoski após receber informações, pela Rede de Vizinhos, sobre furtos na localidade. Durante o patrulhamento, os policiais perceberam um veículo com dois homens em atitude suspeita. Em seguida, os militares realizaram a abordagem e, em buscas, uma caixa com torrões de maconha foi encontrada dentro do automóvel.

Questionados, o passageiro afirmou que as drogas pertenciam a um terceiro envolvido, que havia lhe obrigado a entregar os entorpecentes na região, indicando onde este estaria.

Logo depois, a guarnição foi até ao endereço e abordou o homem. Indagado se possuía algo de ilícito, confessou que havia maconha em sua residência. Após autorização para entrar no imóvel, os militares realizaram buscas e localizaram dois torrões de maconha, pesando 658 gramas, além de facas com resquícios da droga e 192 reais em espécie.

Diante dos fatos, o trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.