Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Polícia Militar prende autor de roubo no litoral de SC


Na manhã de quarta-feira, 3, por volta das 11h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para deslocar até um mercado localizado na Avenida Celso Ramos, em Itapoá, onde havia ocorrido um roubo.

As informações eram de que um homem armado de revólver, se fazendo passar por cliente, anunciou o assalto no estabelecimento, levando aproximadamente 300 reais do caixa, além de uma carteira de cigarros. Após o crime, fugiu com uma motocicleta em sentido ao bairro Itapema do Norte.

Durante a confecção do boletim da ocorrência, os policiais avistaram uma motocicleta, com as mesmas características repassadas pela vítima, passando pelo local do roubo. Os militares tentaram realizar a abordagem, porém, o condutor não acatou as ordens. Em seguida, foi iniciado o acompanhamento, e, logo em frente, na Rua Alexandre de Godoy, a guarnição efetuou a abordagem. 

Em buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 175 reais em espécie e uma carteira de cigarros. Questionado, o autor confirmou ter praticado o assalto e relatou também ter roubado a motocicleta em uma loja de suplementos, na cidade de Porto Alegre-RS, no dia 26 de fevereiro.

Diante dos fatos, o envolvido recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.