Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Militar prende dois foragidos na cidade de Campos Novos


No final da tarde de quarta-feira, 9, os policiais militares de Campos Novos cumpriram dois mandados de prisão, sendo um por estupro de vulnerável e outro pelo crime de furto.

Na primeira ocorrência, por volta das 17h, em rondas às margens da BR-470 no perímetro urbano de Campos Novos, os policiais militares reconheceram um homem, de 67 anos, contra o qual havia mandado de prisão em seu desfavor impondo sentença definitiva por estupro de vulnerável.

Realizada a abordagem e obtendo a identificação positiva, foi dado voz de prisão ao homem, sendo encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.

A segunda abordagem ocorreu por volta das 20h, no Bairro Jardim Bela Vista, quando a guarnição reconheceu caminhando em via pública um homem, de 28 anos, sobre o qual suspeita-se de ter cometido diversos furtos na cidade de Campos Novos.

Com a expedição do mandado de prisão, a polícia estava à procura do suspeito desde o início do mês. Investiga-se a participação em pelo menos três furtos na cidade nos últimos dias. A prisão somente foi possível pelo trabalho em conjunto da Polícia Militar, Policia Civil e IGP.

Com a retirada de circulação do suspeito, acredita-se em uma redução significativa nos números de furtos na cidade de Campos Novos.