Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Militar prende motorista armado após ameaçar outro condutor em briga de trânsito


Na tarde de terça-feira ,15, a Polícia Militar foi acionada atender uma ocorrência de ameaça, na rua Bertolino Serpa, bairro Espinheiros, em Itajaí, onde um motorista de uma carreta teria ameaçado outro motorista, acusando-o de ter batido em um caminhão, fazendo uso de uma arma de fogo, do tipo pistola.

No local, a vítima, de 50 anos, informou ter sido ameaçado durante uma briga de trânsito, na entrada da empresa onde trabalha, e que o homem que estava armado o acusou de ter colidido em um caminhão de outra pessoa, fato que não se confirmou.

Conforme a vítima, o homem que estava armada o chamou para briga, quando pegou um capacete para se defender, nesse instante o homem foi até o caminhão e pegou uma arma, tipo pistola de cor preta e o ameaçou. Quando foi carregar a arma, uma munição caiu no chão e resolveu ir embora. A munição dispensada foi recolhida pelo ofendido e entregue para os policiais militares.

Em diligências nas imediações, os militares localizaram o envolvido em realizar as ameaças e durante a abordagem policial também localizaram, em buscas no interior da cabine, uma pistola calibre 380, alimentada e carregada com 15 munições intactas, sem a devida documentação legal e regulamentar.

Diante disso, o homem de 31 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais cabíveis.