Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Polícia Militar prende trio com 20 kg de maconha em Blumenau


Na noite de sexta-feira, 23, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 20 quilos de maconha. A ação ocorreu durante rondas preventivas pelo bairro Ponta Aguda. Três homens acabaram presos.

Na oportunidade, os militares avistaram um veículo parado em um posto de combustível, com dois ocupantes em atitude suspeita. Durante a abordagem, encontraram 3 quilos de maconha no interior do automóvel. Questionados, um dos homens informou que iria entregar o entorpecente para uma pessoa, que acabou chegando ao local durante a ação.

Em seguida, assim que o provável cliente notou a presença policial, saiu correndo, mas acabou sendo abordado. Com ele, foi localizada certa quantia em dinheiro. Durante uma conversa, o terceiro abordado confessou que havia mais drogas em sua residência. Diante disso, as equipes policiais de deslocaram para averiguação.

Já no local informado, os militares localizaram 17 quilos de maconha, 22 comprimidos de ecstasy e duas balanças de precisão. Por fim, todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial.