Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Polícia Militar realiza Operação Saturação em Corupá



Na tarde desta quinta-feira, 24, o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a Operação Saturação no município de Corupá. A iniciativa faz parte das ações que a unidade vem realizando com o intuito de proporcionar segurança ao cidadão, preservando a ordem pública e agindo nas irregularidades constatadas.

O comandante da unidade, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, ressalta que a "Operação Saturação é a concentração de um grande volume de efetivo e de material logístico em determinada área, mostrando a força da Polícia Militar, e dando uma resposta efetiva contra a criminalidade".

A PM empregou 44 policiais militares distribuídos em equipes móveis e em pontos de barreiras policiais em toda a região do município. A operação contou ainda com o apoio de uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), reforçando a presença na BR 280, que passa pela cidade.

A operação resultou em 470 abordagens entre pessoas e veículos, dois Termos Circunstanciados por posse de entorpecente, além de medidas administrativas de trânsito.