Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Concursos
Ouvidoria

Polícia Militar realiza Recital de Natal em Florianópolis


A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) promoverá um emocionante Recital de Natal na noite de 9 de dezembro de 2024, a partir das 20 horas, encantando a comunidade local com apresentações natalinas. O show será realizado na frente ao prédio histórico do Comando-geral da Polícia Militar, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, em Florianópolis.

O recital conta com performances de músicas clássicas de Natal, apresentações teatrais do “Auto de Natal”, com o coral do Colégio Adventista, proporcionando um espetáculo envolvente para todas as idades.

Além das apresentações artísticas, o evento também conta com atividades interativas para crianças, distribuição de pipoca e doces e a presença do Papai Noel, que encantará os pequenos com sua generosidade e alegria.

 

O comandante-geral da PMSC, Aurélio José Pelozato da Rosa, anfitrião desta noite de Natal, convida a sociedade catarinense para este grande espetáculo. “O Recital de Natal é muito aguardado por todos e é uma maneira de estreitar os laços entre a Polícia Militar e a comunidade a que servimos”, afirmou.

A PMSC agradece a todos os envolvidos, incluindo patrocinadores locais, voluntários e a comunidade em geral, por tornarem o Recital de Natal um momento de união com a comunidade.

Serviço

O quê: Recital de Natal da Polícia Militar de Santa Catarina.

Onde: Na frente ao prédio histórico do Comando-geral da Polícia Militar, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, em Florianópolis.

Quando: Na noite de 9 de dezembro de 2024, a partir das 20 horas.