Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Militar tem novo comandante em Pomerode


Na tarde desta sexta-feira, 7, aconteceu no Parque Municipal de Eventos, no centro de Pomerode, a passagem de comando do 2º Pelotão da 2ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A solenidade contou com a presença do comandante do 7° Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Jefferson Schmidt, do comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Mário Elias, além das demais autoridades e convidados.

O novo comandante da unidade, 1º tenente Felipe Peixoto Chaves, é natural de Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul. Ingressou na Academia de Polícia Militar em 2015, sendo declarado aspirante a oficial no ano de 2017. Como oficial atuou como corregedor chefe da Comunicação Social do 13º BPM, sediado em Rio do Sul, entre os anos de 2018 e 2021. Posteriormente em 2021, atuou como chefe da Agência de Inteligência na mesma unidade.

Em reconhecimento ao comandante substituído, 1º tenente Diego Knoener, pelo trabalho desenvolvido no comando do Pelotão de Polícia Militar em Pomerode, a unidade realizou a entrega de uma lembrança ao oficial no término da solenidade.

Fotos: Giovanni Silva