Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Policiais apreendem 20 mil carteiras de cigarro em Chapecó


Na tarde do último domingo, 10, após denúncias realizadas, guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) deslocaram até a linha Simoneto, interior de Chapecó, para averiguar dois veículos em atitude suspeita.

Um dos carros era um Fiat/Strada Working, com placas de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, já o outro era uma Ford/Courier, sem placa. Segundo informações, eles estariam escondidos nos fundos de uma residência.

Ao chegarem no local, os policiais visualizaram dois homens, que ao perceberem a presença das viaturas, abandonaram os automóveis e saíram correndo em direção ao matagal.

Diante do fato, os policiais entraram em área de mata e realizaram buscas no local, onde conseguiram localizar os dois suspeitos.

Posteriormente, foi verificado em revista veicular que os homens estavam carregando aproximadamente 20 mil carteiras de cigarro. Questionados, os autores disseram que o produto veio do Paraguai.

Com isso, os envolvidos, juntamente com os veículos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Chapecó, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.