Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Policiais apreendem veículo clonado em Laguna


O 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Laguna, realizou no decorrer deste ano uma série de instruções com atividades teóricas e práticas para todos os policiais da unidade.

Sendo assim, a última turma da revitalização realizou nesta quarta-feira, 6, uma barreira policial no bairro Mar Grosso, visando colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Durante os procedimentos operacionais, um veículo Volkswagen SpaceFox, com placas da cidade de São José, foi abordado.

Na oportunidade, foi realizada uma consulta de inspeção no carro, sendo verificado que os identificadores do veículo, chassi e número do motor não conferiam com o modelo analisado. Diante dos fato, os policiais descobriram que estes sinais pertenciam a outro automóvel da mesma marca e modelo, cuja placa seria do estado do Rio Grande do Sul e apresentava registro de furto/roubo.

Sendo assim, o motorista, sua companheira e o veículo foram encaminhados à Central de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.