Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Policiais fecham ponto de tráfico em Três Barras


Na quinta-feira, 08, por volta das 22h45, policiais militares apreenderam 113 pedras de crack, embaladas em papel alumínio, cocaína e maconha. A ação aconteceu na rua Canoinhas, bairro São Cristovão, no município de Três Barras, em uma residência onde havia denúncias de ponto de tráfico de drogas.

Na oportunidade, após monitoramento, os policiais avistaram um homem chegando na residência. Após, o mesmo pegou algo e logo saiu, sendo abordado na sequência. O suspeito tentou se desfazer de duas pedras de crack, jogando as mesmas no chão.

Diante da localização da droga, as guarnições se aproximaram da casa, onde havia um homem sentado na varanda. Quando observou a movimentação policial, o outro suspeito correu para dentro de um cômodo e jogou uma carteira de cigarros no chão, que continha aproximadamente 50 pedras de crack já embaladas em papel alumínio.

Em continuidade a ação, em outro cômodo, um recipiente com aproximadamente 73 pedras de crack já embaladas com papel alumínio, aproximadamente 1,6 grama de cocaína, fracionada em duas buchas e mais uma bucha de maconha com aproximadamente duas gramas foram localizados. Na residência também foi encontrado dois rolos de papel alumínio, utilizado na embalagem das drogas, e duas facas utilizadas para fracionar as substâncias.

As guarnições deram voz de prisão aos envolvidos sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as substâncias e objetos apreendidos.