Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Policiais localizam tonel com 20 kg de maconha em Camboriú


Policiais da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 20kg de maconha em Camboriú. A droga foi encontrada no ultimo domingo, 12, nos fundos de uma residência em um tonel que estava enterrado no terreno.

Na ação, o proprietário da casa também foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Na oportunidade, a PM havia recebido denúncia de que um homem de 26 anos comercializava maconha em sua casa e utilizava um veículo Chevrolet Celta de cor preta para efetuar a entrega das drogas.

De posse dessas informações, policiais que estavam em rondas visualizaram o referido automóvel saindo de uma casa localizada na rua Monte Nuila. Sendo assim, a guarnição abordou o veículo, contudo, o motorista do carro desembarcou e saiu correndo em direção ao interior da residência, onde foi detido pelos policiais.

Durante buscas no local, a PM encontrou duas porções de maconha, que pesavam aproximadamente 807 gramas, embaladas em plástico vermelho e um simulacro de arma de fogo.

Posteriormente, a guarnição realizou uma varredura nos arredores da casa. Nos fundos da residência, os policiais localizaram o tonel, que continha 25 tabletes de maconha em seu interior, pesando aproximadamente 20,5 kg.

Diante dos fatos, o envolvido foi preso e encaminhado à Central de Plantão de Polícia com o material apreendido para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.